22 julho 2008

Comentários: agradecimentos






Caros(as) Amigos(as),
Agradeço as simpáticas palavras de estima e de alento pour la suite deste blogue. Para além dos comentários aqui deixados, muitos foram os e-mails e MP recebidos.
Aproveito a oportunidade para responder às muitas questões que me foram colocadas, nomeadamente as relacionadas com o projecto futuro que tenho em mente para este espaço. Sinteticamente, o objectivo primeiro e único que despoletou esta iniciativa foi o de "falar" sobre filatelia, abordando temas que, creio, serem interessantes e do agrado da maioria dos visitantes. Sempre que possível, farei questão de apresentar peças das minhas colecções: para além dos assuntos e seus conteúdos, será uma forma (mais uma) de as partilhar com todos; elas não merecem ficar encerradas nos álbuns, sujeitas à vontade e/ou egoísmo do seu proprietário.
Em suma, sem qualquer compromisso com outrem, de acordo com a minha disponibilidade e motivação, ao meu ritmo e dentro das minhas capacidades e limitações, conto publicar um ou dois posts semanais. Naturalmente, com o decorrer do tempo, outras ideias poderão eventualmente emergir, e outro rumo poderá ser dado a este "passatempo".
Espero estar à altura dos meus anseios e aspirações, não defraudar as vossas expectativas e contar com a vossa assiduidade a este blogue e, não menos importante, quando julgarem oportuno, agradeço que participem com os vossos comentários - apresentem dúvidas, criticas ou sugestões, aportem dados adicionais… Participem activamente.

Bem Hajam!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Fernando. O início promete muito e certamente o melhor está para vir. Ricardo Banha

Anónimo disse...

O autor é especialista…
Pelo que já dele conhecemos,
este espaço, para além do gozo que lhe dará, só pode ser de transmissão dos seus conhecimentos em prol daqueles que desejam aprender.
Assunto não lhe irá faltar…
Material também não…
e visitantes serão mais que muitos!!!
Parabéns pelo espaço, Fernando
O sucesso está garantido

Anónimo disse...

Parabéns pela estreia na blogosfera, Fernando.
Quando o teu conterrâneo Pacheco Pereira entrou na blogosfera, em 2003, escreveu: "Os selos são hoje um anacronismo e só continuam a existir por inércia e porque há o negócio dos coleccionadores . Os coleccionadores de selos ainda são um maior anacronismo . É um mundo que está a acabar , como as máquinas de escrever . Se os blogs existissem há cinquenta anos , haveria certamente alguns de filatelistas e não haveria nenhum de música".
Afinal parece que já há blogs de filatelistas ;-)